domingo, 14 de agosto de 2011

Historia grande, mais vale a pena ler,é linda !!!

ESSA É UMA HISTÓRIA REAL

O celular dela toca,era seu namorado …


Ela: Oi Amor!
Ele: Preciso falar contigo
Ela: Fala!
Ele: É melhor dar-mos um tempo
Ela: Mas porque?
Ele: Não sei,mas vai ser melhor
Ela: Mas tudo está tão bem,porque isso?
Ele: Estou confuso

… ela começa a chorar
Ela: Você não pode fazer isso comigo
Ele: Meu amor é só um tempo
Ela: Não mais eu não quero um tempo
Ele: Mas a gente vai voltar
Ela: Como você pode ter tanta certeza disso?
Ele: Eu sei,você vai ver.
Ela: Não,por favor não faz isso!
Ele: Olha meu amor,será melhor assim… eu não quero te magoar.
Ela: Mas o que houve?
Ele: Nada meu amor
Ela: Você ficou com outra?
Ele: Não
Ela: Você está gostando de outra pessoa é?
Ele: Não,EU TE AMO!
Ela: Não,você não me ama,pois quem realmente ama quer está junto.
Ele: Eu Te Amo Sim
Ela: Então porque isso?
Ele: Nosso namoro está frio,essa distancia,você mora ai,eu não sei o que você faz,então é melhor da esse tempo, eu preciso pensar um pouco em mim.
Ela: Mas a distância nunca nos impediu de nada, você sabe muito bem o que eu faço aqui,e você também sabe que faço tudo por você,que infrento a todos pra poder está contigo.
Ele: (calado)
Ela: Agora estou tendo a certeza que você nunca me amou,e sei que você quer me deixar pra ir curtir as outras.
Ele: Não é isso
Ela: É isso sim (não parava de chorar)
Ele: Calma Meu Amor,você vai ficar bem
Ela: Não tem como eu ficar bem sem você,sem você meus dias não terão mais sentido.eu não sei se vou conseguir continuar.
Ele: Tudo vai ficar bem meu amor,eu ja te disse é só um tempo.
Ela: Eu não quero mais viver sem você… E desliga…
… Ela fica desesperada,se perguntando o porque disso … E o cel toca… É ele,ela atende

Ela: O que é?
Ele: Você tem que se acalmar
Ela: Eu não consigo
Ele: Você vai conseguir
Ela: Não,eu quero você,e se não for assim prefiro morrer.
Ele: Não,não,tudo ficará bem,e se você fizer alguma besteira eu não irei te perdoar.
… Ela se acalma um pouco
Ela: Então tá,eu vou tentar ficar bem.
Ele: Você me promete que não fará nenhuma besteira?
Ela: Éh,vou tentar… Mas não me esquece não,promete que não vai deixar de falar comigo
Ele: Eu nao vou deixar de falar com você não
Ela: Continua me mandando mensagem,eu nao quero que você saia de vez da minha vida não,se isso acontecer será muito dificil para mim.
Ele: Claro,eu vou continuar te escrevendo.
Ela: Eu nunca irei te esquecer.
Ele: Eu também nunca vou esquecer você.
Ela: É meu amor,infelismente eu tenho que aceitar a tua decisão. Eu não queria que fosse assim, mas pelo ao menos poderemos ser amigos nao é?
Ele: Lógico que sim,”NOSSO AMOR NÃO MERECE UMA INTRIGA”.
Ela: Quando você precisar de mim para algo eu estarei sempre aqui a te ajudar.
Ele: Do mesmo jeito você,sempre que precisar estarei aqui.
Ela: É melhor eu desligar,pois está doendo demais
Ele: Tá,mais fica bem.
Ela: Tchau,EU TE AMO MUITO,e vou morrer de saudades de tudo.
Ele: Tchau,eu também.
Ela desligaa…
A partir daquele momento era dele que ela mais precisava,mas ele nunca mais estaria lá para ela,só tinha sido palavras ditas da boca para fora… E hoje ele segue a sua vida com sua namorada,e ela segue sofrendo,precisando dele mais que tudo,e ainda na esperança de que um dia ele irá voltar. D.L

Nenhum comentário: