domingo, 7 de agosto de 2011

Melhor fã é

Nathan....Perdi uma brincadeira com ele e o castigo foii colocar uma materia dele no blog, mas isso não é castigo , meu melhor fã é ele né  kkkk' Adoro ele 
Nathan,,,  Gente ele é o  melhor fã do blog  , todo dia ele mim pergunta , se coloquei novidades no blog , mim da dicas de postagem etc.
 Como ele torce para o Corinthians e pro Ceará  e adora a musica do jeito q eu sou de da novela rebelde vai esses videos aii pra ele kkk''....
Super gente boa adoro ele !!
                                                     
                                                   Torcida do Ceará
                                                       
                                               Torcida do Corinthians

                                                   Musica do '' Do jeito que eu sou ''
      

Nenhum comentário: