Testes e Signos


Bilhete para aquela pessoa especial

Se ler esse bilhete
Vc é muito carinhoso
So tem um defeito
É muito curioso

Se devolver o bilhete 
Vc quer receber um beijo
Se fica com ele nas mãos 
Que meu coracão

Se guarda contigo
Que namora comigo
Se machuca 
Nunca deixara de me amar

Se queimar 
Sonhara comigo sem para
Se der fim 
Tem ciumes de mim

Se jogar no chão 
Morre de paixão
Se ficar com ele entre os dedos
Ama -me em segredo

Bem me quer 
Mal me quer 
Sai dessa se puder !






Signos : --''


Áries
Uma grande energia direcionada a iniciativas, novidades e mudanças se manifesta agora. Momento em que são percebidos os sinais de uma nova vida, individual e coletivamente. As surpresas dão o tom do atual momento, que é diferente de tudo o que já se vivenciou.
Informações do signo:
O símbolo de Áries é o carneiro. Primeiro signo do elemento fogo, representa a impulsividade, iniciativa, ação, urgência, coragem, egoísmo, imediatismo. Áries é o combate, o uso da força e da iniciativa, a busca de auto-afirmação. A motivação ariana direciona-se para a ação decidida, “derrubando” os obstáculos. Signo de espontaneidade nas reações, que são imediatas. Áries primeiro age, para depois refletir.
Regente: Marte    Elemento: Fogo    Complementar: Libra
Característica: independência, ação, coragem, pioneirismo, liderança, franqueza, auto-afirmação, força física, agressividade, teimosia, autoritarismo, egoísmo, rápido desinteresse.

Touro
Rompimento com o passado para ingressar num futuromais autêntico e pleno, taurino. Percepção de um movimento pessoal e coletivo na direção do novo. Não resista ao novo ciclo. O sofrimento humano decorre do medo de dar um salto evolutivo. É preciso vencer o medo.
Informações do signo:
Touro é o símbolo da produtividade e persistência, do ritmo lento e decidido. É o primeiro signo do elemento terra, muito ligado às sensações físicas. A regência de Vênus dá aos taurinos afetividade, sensualidade e uma certa indolência. Signo que representa a busca de estabilidade e segurança, com tendência à possessividade e acumulação, o que gera dificuldade com as mudanças. Touro prefere os caminhos seguros e conhecidos.
Regente: Vênus    Elemento: Terra    Complementar: Escorpião
Característica: paciência, persistência, sensualidade, busca de paz, praticidade, estabilidade, sentido da forma e estética, harmonia, beleza, acomodação, teimosia, materialismo, ciúme, possessividade.

Gemeos
Novos amigos, relacionamentos e projetos contribuem para uma nova etapa na vida geminiana. Momento de sair da rotina, de experimentar coisas novas, de ousar mais. Almas pioneiras e vanguardistas se aproximam para que ousem trazer o futuro para o presente, geminiano.
Informações do signo:
O símbolo de gêmeos indica a inquietação, a curiosidade, a inconstância. Signo que simboliza a dualidade. Primeiro signo do elemento ar, representa a inteligência, a comunicação, as conexões mentais, o movimento e o relacionamento com o meio circundante. A regência de Mercúrio simboliza a busca do entendimento mental e o desejo de liberdade de expressão e movimento.
Regente: Mercurio    Elemento: Ar    Complementar: Sagitário
Característica: comunicabilidade, inteligência, instabilidade, variedade de interesses e objetivos, curiosidade, mutabilidade, dispersão, versatilidade, superficialidade.

Câncer
Surpresas, mudanças, o caminho do novo se apresenta com todas as cores, canceriano. É o momento da experimentação, da ousadia do que nunca foi vivido. Tempo de inícios. Favorecimento para iniciar novas atividades, projetos, com marca original e pioneira.
Informações do signo:
O símbolo gráfico de câncer sugere um fechamento protetor, um “ninho”, um abrigo, símbolo também da gestação e da maternidade. Primeiro signo da água representa a sensibilidade, o sentimento, a nutrição emocional. Signo regido pela lua, que é o domínio do inconsciente, das emoções, do sonho, da imaginação.
Regente: Lua    Elemento: Água    Complementar: Capricórnio
Característica: proteção, receptividade, sentimentos, sensibilidade, ternura, criatividade artística, intuição, carência, comportamento “lunático”, fantasia, impressionabilidade, vulnerabilidade psíquica e emocional, insegurança.

Leão
Uma mudança de mentalidade se faz necessária, buscando novo sentido e rumo, leonino. Uma viagem, um estudo, uma percepção intuitiva ou um sonho podem mudar sua trajetória. Tempo de se sintonizar com a força renovadora e vanguardista do atual momento, nativo de Leão.
Informações do signo:
Signo de liderança, de força criativa, entusiasmo e afetividade expansiva. É o fogo em sua “majestade” e exuberância. Símbolo de segurança frente ao meio exterior. O leonino busca o reconhecimento, e devido a isso pode se expressar de forma firme, dramática ou arrogante e autoritária. É regido pelo astro-rei Sol, o que confere brilho e criatividade.
Regente: Sol    Elemento: Fogo    Complementar: Aquário
Característica: emoção, força criadora, poder, comando, generosidade, espontaneidade, intuição, liderança, orgulho, vaidade, dramaticidade, exibicionismo, ego inflado.

Virgem
Uma grande transformação está em andamento e agora não há mais como refreá-la. Talvez você esteja se apegando a algo que já morreu. E esse apego gera sofrimento. Liberte-se. Novas formas de negócios, novas emoções e possibilidades começam a se manifestar.
Informações do signo:
Signo que simboliza a necessidade de separar “o joio do trigo”, concentrando-se na seleção, aperfeiçoamento e qualidade daquilo que é feito. Busca a discriminação, no sentido de atingir uma realidade “perfeita”. O símbolo do signo retrata a purificação e a colheita.
Regente: Mercurio    Elemento: Terra    Complementar: Peixes
Característica: desejo de servir e ser útil, mente prática, análise, ordem, aperfeiçoamento, dedicação, detalhe, perfeccionismo, crítica, exigência, inquietação, sentimento de culpa, timidez.

Libra
Os relacionametos baseados em antigos padrões tendem a ser rompidos, libriano. A força do momento atual impulsiona a novas formas de expressão e de relacionamento. A individualidade das pessoas deve ser respeitada. Juntos descobrirão outros mundos.
Informações do signo:
Libra é representado na balança, símbolo do equilíbrio e da justiça. É o signo que inaugura a fase social do zodíaco, isto é, libra se volta para os relacionamentos, em busca da associação, da parceria, sobretudo mental, já que é um signo do ar. Busca uma relação “igual”, justa.
Regente: Vênus    Elemento: Ar    Complementar: Áries
Característica: senso estético, busca de harmonia e paz, necessidade de associação e relação, cooperação, diplomacia, imparcialidade, dificuldade em decidir, dependência, insegurança, falta de profundidade.

Escorpião
Manter-se aberto às surpresas é estar vivo. Não é hora de se assegurar, mas de inovar. Tudo é completamente novo e essa tendência se acentuará ao longo das próximas semanas. Desenvolva novos interesses. A alma não se contenta mais com mesmice, escorpiano.
Informações do signo:
Escorpião é o relacionamento aprofundado, pois é um signo da água, de fortes emoções. Representa a fase de transformação e renovação do zodíaco. É a intensidade emocional, a paixão, o sexo, a necessidade de penetrar nos mistérios do ser humano e da vida, e o renascimento pessoal e dos relacionamentos.
Regente: Plutão    Elemento: Água    Complementar: Touro
Característica: profundidade, magnetismo, sexualidade, envolvimento emocional, persistência, perspicácia, senso de pesquisa, intuição, desapego, reciclagem, capacidade de cura, desconfiança, inflexibilidade, obsessões, lutas de poder, controle excessivo, ciúmes e vingança.


Sagitário
A aceleração de acontecimentos indica que é hora de inovar, arriscar, mudar. Coisas que ficaram durante muito tempo em suspenso clamam agora por ação. Surpresas. Soluções nunca buscadas, alternativas nunca tentadas: o momento atual tem um caráter inédito.
Informações do signo:
Sagitário representa a expansão dos horizontes, que pode ser física, mental, cultural, espiritual. É a busca do abstrato, do sentido da vida, de uma ampla compreensão que leve à sabedoria.O símbolo do signo, a flecha, representa as metas, os ideais, os objetivos, que estão sempre apontados para novos alvos.
Regente: Jupiter    Elemento: Fogo    Complementar: Gêmeos
Característica: idealismo, desejo de liberdade e aventura, expansão, franqueza, aspirações, novos horizontes, otimismo, alegria, jovialidade, intuição, dom profético, exageros, fanatismo, rigidez, dogmatismo, moralismo, falta de tato, inquietude.

Capricórnio
Para um novo começo de vida, anunciado pela Astrologia, é preciso avançar no desconhecido. Muitas questões que envolvem emoções, família e individualidade passarão por mudanças. Você se redescobre. Surpresas e acontecimentos inusitados , capricorniano.
Informações do signo:
Regido por Saturno, o “senhor do tempo e da razão”, capricórnio representa a estabilidade, a praticidade, o esforço, a ambição, as conquistas sólidas e duradouras, a determinação em vencer obstáculos. Signo orientado para o trabalho, a disciplina, a persistência. Capricórnio é a ordem estabelecida, e também o esforço em direção ao cume das realizações.
Regente: Saturno    Elemento: Terra    Complementar: Câncer
Característica: responsabilidade, dever, trabalho, organização, prudência, seriedade, repressão, isolamento, depressão, dificuldade em relaxar, em sentir, pois está muito voltado para o aspecto prático e realizador.

Aquário
O Sol junto à Urano ressalta o caráter revolucionário doatual momento, aquariano. Individual e coletivamente estamos sendo sacudidos para a necessidade de mudanças. Uma nova etapa na vida humana rompe, para que vivamos o que não imaginávamos ser possível.
Informações do signo:
Aquário é um signo progressista, vanguardista, pois é regido por Urano, planeta das mudanças súbitas, da inovação de pensamento. Signo que representa o futuro, as reformas sociais e tudo o que é alternativo. Aquarianos valorizam a liberdade, a independência, a amizade e a fraternidade. Têm como missão a abertura de mentalidade. São imprevisíveis, idealistas e criativos.
Regente: Urano    Elemento: Ar    Complementar: Leão
Característica: inventividade, originalidade, intuição, visão larga, sem preconceitos, humanitarismo, afeto impessoal, desejo de mudança, rebeldia, excentricidade, nervosismo.

Peixe
Parece que repentinamente as coisas mudaram de figura, os valores se transformaram. Ninguém que tente se acomodar neste momento passará incólume pelo vento das mudanças. A força do novo irrompe e não é nada sábio tentar resistir a essa energia, nativo de Peixes.
Informações do signo:
Peixes é o final do zodíaco e traz consigo a lição e experiência de cada um dos signos que o antecedem.A regência de Netuno representa o contato com o invisível, o plano sutil, a sensitividade, a mediunidade, a fé, o sacrifício, como “sacro-ofício”, o que pode levar os nativos do signo ao papel de mártir, ou de vítima...
Regente: Netuno    Elemento: Água    Complementar: Virgem
Característica: intuição, receptividade, percepção sensível, afetividade, inspiração, arte, impressionabilidade, mediunidade, imaginação, romantismo, criatividade, empatia, sonhos, fantasia, ilusão, confusão, escapismo.