domingo, 19 de junho de 2011

Um casal de namorados....

                                                                        ...estava em alta velocidade na estrada...


Menina:Devagar estou com medo...
Menino:Não! é divertido.
Menina:Não é não! por favor, esta me assustando.


Menino:Então diz que você me ama!
Menina:Certo. Eu te amo
Menino:Agora me dê um grande abraço.

Menina:"o abraçou"
Menino:Você pode tirar meu capacete e colocar em você? ta me incomodando.
Menina: "Tira o capacete e coloca nela."
No jornal do dia seguinte, havia a seguinte notícia:
"Uma moto bateu, por causa de um defeito no freio, duas pessoas estavam nela, mas somente uma sobreviveu."

A verdade é que descendo a estrada, o garoto percebeu que os freios haviam falhado, mas ele não queria que a garota soubesse.

Ao invés disso, ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma última vez, e a fez colocar o seu capacete para que pudesse vive, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer...

Felizes os que conseguem amar com essa intensidade.

Nenhum comentário: