quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Um rapaz veer a sua namorada

beijando seu melhor amigo, vai logo o empurrando e ele cai no chão como se não bastasse continua dizendo dizendo:

Ele: O que vc tá fazendo tá loco? Não sabe que ela e minha namorada cara (com uma lágrima escorrendo de seus olhos)
Sai daqui vai não quero mais te ver não mereço um amigo assim, fura olho vaza!!!!!.
Amigo: maas
Ele: mas nada, some anda e nem me procure mais! e você vamos para casa e teremos um conversinha.

E ele vai logo dizendo:
Ele: O que aquele crápola fez com você?
Ela: Ele não fez nada amor relaxa!
Ele: Nada? Ele estava te beijando a força e não fez nada?
Ela: Não foi bem assim que aconteceu
Ele: Então como foi Hâ ? Me diz?
Ela: Bom vou contar; como eu sabia que você passava ali todo dia após o trabalho
e tinha ido a uma loja resolvi te esperar ali para virmos para sua casa juntos, ai Vi você
virando a esquina enquanto eu e o Guilherme estavamos apenas conversando, pois trombei com ele ali
por acaso, quando vi que você iria virar a esquina eu roubei um beijo dele para ver quem você ia
julgar, se confiava mais em mim ou nele, foi bem como eu imaginei você acreditou em mim, isso que é amor,
te amo meu BB

(ela foi logo abraçando e ele e com sabios em direção aos dele, ele vira o rosto com uma lágrima
escorrendo em seu rosto e começa a mandar ela sair de casa)


Ele: Sai daqui, saia antes antes que eu me esstresse começe a te chingar
Ela: Mais pq, eu fiz tudo isso por amor
Ele: Amor? estragando uma amizade que tenho desde criança? por que tinha que fazer isso, isso
não é amar e sim destruir a vida dos outros, e agora com que cara vou olhar pro meu amigo ?, some daqui anda....

Ela sai chorando e ele corre para casa ao lado onde o amigo morava e tocou a campainha, e Gui sai para atende-lo, Ele rapidamente da um abraço no amigo , implorando perdão e cada vez chorando mais e mais e diz apenas uma frase: 

Ele: Cara por favor me perdoa.... se sabe que eu te amo e não queria ter feito aquilo com você... Perdãooo ...Irmão.
Gui: hey velho fica sussegado, eu te conheço tem um tempo e não ia ficar magoado com você pelo acontecido sei que você fez aquilo ali na hor apor impulso, eu não te chamo de melhor amigo a toa, quando eu digo melhor é por que sem duvidas você é algo para mim, a unica coisa que te peço e que esteje sempre pertod e mim quando eu precisar, pq sei que contigo poderei contar, mais pra mim amizade em 1º lugar... tá perdoado... Não sei pelo que... Mais tá.. irmão...

Nenhum comentário: